quarta-feira, 9 de junho de 2010


A pouco tempo meus dias se tornaram mais longos. O tempo todo a cada instante, eu me me pego pensando em ti. E quando chega a noite fria. Nos encontramos. Na ida é a mesma mesmice de sempre. Mas na volta tudo muda, tudo fica diferente. Eu entro numa alucinante viagem da qual jamais quero sair. Eu encontro você! Eu sempre atento ao que você diz, pra não perde nenhuma palavra dita, pois isso pode virar depoimento. "meu ou seu".
Seus olhos. são sem duvida os mais lindos que já vi.
Seu sorriso. o mais sincero que se pode ver. Pois você é sincera. e é mesmo.
Você que já se tornou minha heroína, minha droga, meu vicio. Não me abandone. E caso tudo isso seja um sonho, não me acorde, pois é nesse sonho que eu quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário