segunda-feira, 14 de junho de 2010


Meu coração esta cheio de espinhos. farpas. esta aos pedaços. Tenho cicatrizes tão profundas que ainda não acredito como me mantenho vivo. Por varias vezes me peguei chorando sem saber porque, sem saber do que. Mas não era eu quem chorava, era meu "coração". Esmagado, pedindo pra parar de bater. Não havia mais motivos pra sobreviver.
Eu não acreditava mais em amor, paixão, não acreditava mais nas pessoas. Ainda não acredito, a maioria das pessoas mentem.
Mas em meio tanta destruição, ainda vejo um leve pulsar de alegria. Talvez eu tenha encontrado uma nova maneira de me machucar ou apenas uma nova razão de viver. Não tenho certeza ainda do que é. Só sei que hoje eu tenho pelo o que lutar.

Um comentário:

  1. Sou fera contida
    um dia noite, outro não
    um dia amor, outro paixão

    sou animal selvagem
    valente ou covarde

    companhia misturada com solidão
    um prato de lealdade
    e por isso ninguém quer

    sou fera contida...
    uma garantia não garantida.

    Monique Targino

    ResponderExcluir