segunda-feira, 21 de junho de 2010

Não sei como cheguei nessa situação. por mais uma vez gosto de alguém que já tem seu coração marcado por outra pessoa. Eu que havia prometido há mim mesmo, que não deixaria isso acontecer de novo. "Vacilei". Aconteceu, estou amando.
Confesso que fui com muita sede a você, eu já sabia do outro alguém. Sabia da declaração de amor. E ainda assim me entreguei a você, que hoje junto a tudo, esta de ferias, só não deu ferias pro sofrimento de amar sozinha. Amar alguém que não te quer, não te deseja. Doe ver você sofrendo. muito. Me sinto um covarde. De mãos atadas, não posso simplesmente ordenar que você me ame. Não dá: não sou seu reflexo no vidro. esse só tem um. que esta ai marcado em seu peito, em sua mente, em tudo que você vê e sente. Petrificado. Uma historia que não teve começo meio e nem fim.
Não viva essa grande tristeza sozinha, Estou aqui no escuro do meu quarto esperando o seu chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário