terça-feira, 6 de março de 2012

Tenho por você um carinho inestimável, aprendi a gostar de você da forma mais pura e verdadeira que se pode gostar de alguem. Por você sinto o "Amor" mas não esse amor que vem e logo acaba. Meu amor por você é eterno. é sincero. é verdadeiro... Tenho por você uma paixão que não se descrevi, sabe o quanto é difícil estar colocando parte do que sinto por você aqui. As palavras pra falar do meu amor por você se espremem, se agridem, elas não cabem na mesma entrelinha. Não a espaço no mundo que eu posso descrever o quanto te admiro e o quanto te quero por perto. Não te troco por nenhum outro desses amores inventados, esses dos quais um dia sempre acaba. Com você vou viver meu felizes para sempre, porque amor de "Amizade" nunca morre, amor de amizade perdura até o fim..

Dedicado a Murilo Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário